quarta-feira, 28 de março de 2012

Look Balada: Vestido justo (pra quem está acima do peso)!

Gente pq tem gente que pensa que balada é sinônimo de breguice e vulgaridade? A sensualidade VIVE ao lado de quem sabe ser sensual. Nao adianta forçar se nao tiver o dom da sensualidade! Nao confunda, NUNCA, uma coisa com a outra... a nao ser que queira ser vulgar, ok? Se está perdida no que usar na night, pesquise! Internet e revistas de moda estão aí pra isso, ok? Abaixo, uma pequena demonstração do que NUNCA USAR!




 Ao invés disso... Por que nao escolher isso???




Como o assunto desse post é sobre vestido justo na balada, escolhi uns looks que vai do básico preto ao estampado, ok? Na intenção de mostrar que ninguém está proibida de sair sexy, mas algumas dicas são extremamente importante! Nos looks acima, pensando em nao expor dobrinhas, pneusinhos e tudo mais, pensei numa regrinha que criei pra mim, é assim: se quer mostrar (focar, evidenciar...) as pernas, equilibre com a parte de cima mais "escondidinha". SEMPRE FUNCIONA!!! Já nas fotos abaixo, obs para o comprimento. É muito importante pensar onde será o local escolhido para desfilar seu look, se sabe que irá soltar a Madonna de dentro de vc, querida, escolha algo nao mto curto para nao ficar pagando calcinha, ok? rs... Lembrando que, nem só de preto vivem as roupitchas da balada, aí vai um pouco de branco!!! OBS: O terceiro look branco é ideal para quem está acima do peso, pois tem corte evasê na saia (aquele sltinho e levemente rodado) e um discreto decote em V no busto. Pra quem nao sabe, decote V  é perfeito para alongar a região e disfarçar a papada! :-)


E encerrando o post, aí vai uns estampadinhos (e listradinho tb) para a noite!




Viu? Look para mocinhas e trintinhas super simples, sem muito mistério e nada de focar em grifes, o foco aqui é nao sair por aí passando vergonha, nao importa se vc pagou caro pela sua etiqueta ou nao, ok?
Beijocas e Pipocas..............

2 comentários:

  1. Legal Dani...o meu é esse:

    http://luizdesigngrafico.blogspot.com.br/

    ;)

    ResponderExcluir